VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 AVANÇA NAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS DE BREJO

Nesta última segunda-feira (5), a Secretaria de Saúde  realizou aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas comunidades quilombolas de Brejo. Para que a ação tivesse início foi realizado o levantamento populacional nestas comunidades e com base neste levantamento está sendo realizada a vacinação.

A vacinação já teve início nas seguintes comunidades: Vila das Almas, Santa Alice, Criulis, Árvores Verdes, São Raimundo, Funil, Bom Princípio, Alto Bonito e Boa Vista.

Os Quilombolas têm prioridade no Plano Nacional de Imunização. No que diz respeito ao municipal, a Prefeitura trabalha em parceria com mobilização popular de toda comunidade, que deve continuar seguindo as medidas de segurança contra o Covid-19, para que a ação aconteça de maneira segura.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Brejo

Mais em Saúde