BREJO RECEBE AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19

Na manhã desta quarta-feira, 19, Brejo recebeu as primeiras doses da vacina Coronavac, que imuniza contra o novo coronavírus. A entrega oficial foi realizada pela equipe da regional de saúde de Chapadinha-MA e aconteceu no Laboratório Municipal de Brejo com a presença da Secretária Municipal de Saúde Polyanna Castro, o médico Dr. Zé Filho e outros profissionais de saúde.

No primeiro momento foram vacinados quatro profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à doença. Os profissionais que receberam a primeira dose no município foram o técnico de laboratório Bernardo da Silva Costa, a Dra. Suely Freitas de Carvalho, o enfermeiro Paulo Henrique Meireles e o Dr. José Assunção dos Santos Filho (Dr. Zé Filho).

A Secretaria Municipal de Saúde divulgará até o final do dia o plano municipal de vacinação.

Endereço: AV. LUIS DOMÍNGUEZ, 95 \ CENTRO \ BREJO - MA \ CEP: 65520000